Anuncie aqui

Se você é um anunciante ou agência de publicidade nós podemos lhe ajudar em uma estratégia de publicidade junto aos blogs do nosso portifólio, centralizando os contatos, pagamentos, e eliminando a burocracia de ter que cuidar de publicidade nos mais diversos blogs.

Contamos com uma ampla variedade de blogs nos mais diversos segmentos, com várias possibilidades de audiências e públicos.

Descubra novas maneiras de atingir seus clientes

Há muitas maneiras de segmentar clientes online incluindo conteúdo, comportamento e perfil demográfico como base de segmentação. Os Blogs atingiram nos últimos tempos uma alta credibilidade junto ao público final, falando a mesma linguagem, com uma grande interatividade.

Clique aqui e solicite nosso media kit ou envie um e-mail para interconectada@interconectada.com.br



A Interconectada Comunicação, tem uma proposta inovadora de juntar os melhores blogs do Brasil para atingir um público cada vez maior, e desta forma facilitar o trabalho para os grandes anunciantes e para as agências de publicidade, que podem encontrar o melhor portifólio de blogs para anunciar de maneira simples e fácil.

Conheça nossos blogs associados e as estatísticas atualizadas, como número de acessos, page rank, tempo médio no site e premiações.
Related Posts with Thumbnails