quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Honda City reestilizado chega à Índia


A última geração do Honda City, sedã compacto baseado na minivan Fit, foi lançado há pouco mais de três anos e seu desenho, embora seja atual, já anda um pouco desgastado em alguns mercados. Na Índia, por exemplo, ele vem perdendo espaço para modelos mais recentes como o Volkswagen Vento, também conhecido como Polo Sedan.


Mas a marca japonesa já mexeu os seus pauzinhos – e não foram os hashi – e promoveu um (discreto) "tapa" no visual do veículo, antecipado por um catálogo da Honda na Tailândia, e iniciou suas vendas no mercado indiano.


Como novidade o modelo trás grade dianteira, para-choques dianteiro e traseiro e rodas redesenhados, painel de instrumentos agora na tonalidade azul e disposição das luzes da lanterna traseira alteradas. O sedã também passa a contar com o inédito teto solar elétrico, que é oferecido como opcional, e com duas opções de cores a mais em seu catálogo, o vermelho e o marrom, ambos metálicos.


Debaixo do capô, o sedã carrega o motor 1.5 de 118 cv movido apenas a gasolina. O preço inicial do City no mercado indiano foi reduzido e agora parte de 699 mil rúpias (algo em torno de R$ 24,4 mil).
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails