domingo, 16 de janeiro de 2011

Honda revela nova geração do Civic


A tão esperada nona geração do Honda Civic enfim foi apresentada no Salão de Detroit, que abriu suas portas para a imprensa mundial nesta segunda-feira (10). Mas ainda não se trata do modelo que será vendido por todo mundo. Os carros revelados – um cupê e um sedã – ainda são veículo conceituais, apesar de já exibirem um aspecto de carro de produção. Segundo a montadora, o lançamento definitivo nos Estados Unidos acontece em julho deste ano.

Nesse mesmo mês é previsto também o início da produção brasileira do novo Civic em Sumaré (SP), que chega às concessionárias do país a partir do segundo semestre. A Honda, porém, ainda mantém uma série de informações sobre a nova linha de um de seus principais carros, como dados sobre opções de motorização e imagens da cabine. A marca, no entanto, confirmou o lançamento da versão híbrida para 2012.

Com as novas linhas do Civic, a Honda espera não só manter sua clientela atual como também conquistar novos consumidores, em especial os jovens, por isso o destaque para o cupê, que ainda carrega a sigla esportiva SI. Por aqui, entretando, o modelo será oferecido somente da versão sedã 4 portas.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails