terça-feira, 15 de março de 2011

Honda Brio é flagrado sem disfarces


A Honda já cumpriu todos os passos para o desenvolvimento de seu novo compacto Brio. Só falta o lançamento, que está marcado para este mês na Tailândia, onde já está sendo produzido e, como mostra o flagra do site Pantip, circulando pelas estradas locais. Trata-se da versão definitiva do carro, que não mudou um traço de desenho em relação ao último protótipo apresentado no Salão de Bangcoc de 2010 (Thailand International Motor Expo).

O Brio será um carro mundial da Honda específico para mercados emergentes. Isso significa que o modelo será produzido em diferentes partes do mundo para atender a demanda por veículos de baixo custo. O Brasil será um desses pontos de produção. Por aqui, o compacto terá sua fabricação iniciada no final de 2012 na nova linha de montagem que a montadora japonesa está erguendo em Sumaré, no interior de São Paulo.


No mercado brasileiro o Brio deverá custar em torno de R$ 30.000, faixa que o colocará na briga com modelos compactos consagrados no país, como o VW Gol e Fiat Palio. Detalhes sobre motorização e desempenho do novo carro da Honda ainda são desconhecidos.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails